Deus Amor e Justiça

Pensamentos de Constantino Ferreira coligidos ao longo dos anos.

Cferreira1

O amor de Deus não depende de sentimentos, baseia-se no seu compromisso com a humanidade.

Deus ama de tal maneira a liberdade, que enviou o seu querido Filho para nos libertar, a fim de permanecermos livres como Ele é livre.

Quem não crê na existência de satanás, como pode crer na existência de Deus?! Visto que há verdade e mentira, luz e trevas, bem e mal, positivo e negativo, bonito e feio, etc. Ou crê nos dois, ou não crê.

O verdadeiro amor é comprovado com ações dignas e comprobatórias da presença de Deus no coração do crente.

O verdadeiro filho de Deus ama como o Pai, faz a vontade do Pai e realiza os interesses do Pai para crescimento do seu reino.

Quem não ama realmente como Deus não nasceu de Deus, pois não existe nele o ADN do Pai.

O Pai celestial jamais tira alguma coisa aos seus filhos sem que lhes dê algo ainda melhor.

Natal sem Cristo é vão, assim como religião sem Cristo é nula.

A paz depende da justiça como a justiça depende do amor; sem este nada tem valor.

A pessoa verdadeiramente humilde é aquela que ama realmente o próximo.

O coração tem de ser depósito de amor, graça e perdão; doutra forma está vazio.

Perante a mulher adúltera, Jesus atirou a primeira pedra e todos saíram. Ficou somente a mulher com Jesus, o seu grande amigo. Nem eu te condeno, disse o amor.

A justiça é a verdade em ação, a ação é resultado do amor, e o amor resulta na paz, características do Reino.

O casamento não é um mero contrato perante a autoridade civil, é a união espiritual e física de duas pessoas diferentes que se amam e completam.

Quando formos tentados a julgar o outro, consideremos que há UM juiz que é justo e deixemos essa tarefa para ele.

Há duas razões por que os cristãos proclamam as boas novas da salvação: a primeira é o dever de apresentar Cristo ao mundo, a segunda é o amor ao próximo.

Visto que sete é número perfeito, no perdão, sete vezes sete é mais que perfeito. E é também o tempo verbal do amor.

O amor é a fonte do perdão, enquanto o perdão é o reflexo do amor. Quem não sabe amar não tem capacidade para perdoar. E quem não perdoa não sabe amar.

Adão, junto a uma árvore, desobedeceu à ordem divina e arrastou-nos para o pecado e respetiva condenação. Jesus, pendurado num madeiro, obedeceu, cravou ali o pecado e legou-nos a justificação.

Jesus é mais que um grande filósofo, grande mestre, grande profeta e grande taumaturgo; Ele é o Messias ungido para resgatar a humanidade e instaurar o reino de Deus na Terra.

A tríade que manifesta realmente a presença de Deus é “Fé, Amor e Esperança”. Com fé vejo o que não tenho para ter o que não vejo. Com amor faço aos outros o que gostaria que me fizessem. Com esperança mantenho confiança no poder de Deus.

A verdadeira amizade cria-se através de relacionamentos efetivos ao longo dos anos.

Deus é definido por Amor, Justiça e Verdade. Quem não tiver estes três em ação não tem Deus.

O maior prazer do ser humano é o amor; Sem o real amor não há felicidade real.

O amor ao próximo deve ser sempre o reflexo do nosso amor a Deus e do próprio amor de Deus.

O amor prático é o sinal da presença do Espírito Santo e a marca da perfeição cristã.

O amor é prático e manifestado pelo serviço a Deus, fazendo ao outro aquilo que Jesus faria.

Fomos criados para amar; então, viver uma vida sem amor não é viver.

O mais importante é o amor, e porque Deus é amor, amamos como Ele.

A perfeição é revelada no amor aos inimigos, e o amor é demonstrado nas ações.

Não sou resultado de evolução milenar, mas sou um ser humano, criado à imagem do Criador, para manter com Ele um relacionamento são e constante.

Eu sou uma alma vivente, resultante da fusão do corpo e do espírito, para alegria do Arquiteto Criador.

O Arquiteto Criador instituiu leis físicas que regem o Universo, e leis espirituais para reger o comportamento humano e o relacionamento entre indivíduos.

A confiança em Deus é como grandes muralhas, que protegem o crente do adversário, quando procura derrubá-lo.

Adão, junto a uma árvore, desobedeceu à ordem divina e arrastou-nos para o pecado e respetiva condenação. Jesus, pendurado num madeiro, obedeceu, cravou ali o pecado e legou-nos a justificação.

Cada minuto concedido por Deus tem um valor incalculável. Se não for aproveitado para realizações que glorifiquem a Deus, perdemos uma grande oportunidade.

O avivamento real é o movimento liderado pelo Espírito Santo para desenvolvimento do reino de Deus na Terra, iniciado em Jerusalém no dia de Pentecostes.

 Ler mais > AQUI

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Translate »